segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Almoço com as colegas de curso

Hoje fui almoçar com minhas colegas do curso de mandarim! Elas me convidaram para ir e encontrar também uma amiga da Japonesa. Agora já sei melhor os nomes das meninas (meninas é o modo carinhoso de falar, mas elas estão entre os 30 e os 50 rsss). Tem a Ana, espanhola, a Lourette, holandesa, a Tomoko, Japonesa e a amiga dela Mithiko!
Fomos a um restaurante de um hotel, o Shangri-la Pudong. Quando cheguei lá, vi que ia ser, digamos, boa comida a um preço de restaurante de hotel... rsss
O restaurante é lindo, com buffet de diversas regiões do mundo! Tinha buffet tailandes, indiano, japones, italiano, tinha de tudo!
Me concentrei na comidinha japonesa, uma boa salada, uma carninha da parte italiana...
Comi como gente grande! Não me fiz de rogada, já que era um preço fechado por pessoa. Conversamos bastante, ficamos do meio dia até as três da tarde! rssss
Elas são ótimas, falamos sobre tudo, arquitetura, filhos (os delas rsrsrsrs), turismo, cultura, comida, a vida em Shanghai... fiquei feliz por poder falar amenidades sem compromisso.
Depois do bate-papo, atacamos as sobremesas, dignas de restaurante cinco estrelas, além de lindos, deliciosos. Consegui tomar, um lindo e dificil de encontrar, café expresso! Delicia!
Na hora de pagar a conta... bem, doeu um pouco... mas valeu a pena!
Foi uma tarde agradável, fazendo novas amizades!
Zaijian

Um comentário:

Me dá sua opinião!