Ni hao ma? (Olá, tudo bem?)
Wo bu hao! (eu não estou bem)
Gente, que dia! Que merda!
Estou escrevendo para desabafar! Hoje eu perdi meu celular e uma luva! Quem me conhece sabe que não sou de esquecer ou perder coisas... mas sei até onde perdi essa meleca.
Fui na aula de mandarim, o Fá mandou mensagem no cel para almoçarmos juntos. Eu respondi a mensagem. Depois ele ligou eu estava no elevador, guardei o celular na bolsa.
Fomos ao restaurante, deixei minha bolsa na cadeira do lado. Abri a bolsa e peguei meu mapa para mostrar ao Fá aonde é a universidade que eu ia mais tarde. Aí, a garçonete pediu para pegar a cadeira, eu estava enfiando o garfo na boca, ela mesma tirou minhas coisas e deu para o Fá. O Fá colocou do lado dele, mas a bolsa estava aberta.... era daqueles sofazinhos, sabe?
Depois de comer, peguei a bolsa, minha sacola com os livros e fomos ao metro recarregar o cartão. No metro percebi que minha bolsa estava aberta! Achei estranho, mas não me dei conta se estava faltando alguma coisa.
Depois fomos até um caixa eletrônico e eu fui embora até a universidade, de metro. Cheguei na longe universidade, estava fechada ainda!!!! Resolvi ligar para o Fá e.... cade???
Putz, pensei eu, deve ter caído no restaurante.
Voltei correndo (literalmente) peguei o metro, voltei no restaurante e nada...
Eu queria ligar para o Fá, mas como faz ligação a cobrar??? Decidi ir na empresa, mas não queria que ele se assustasse com a minha presença, mas não teve jeito. Eu tava com uma cara de apavorada, suada (apesar do frio), vermelha, com raiva, com tudo!
Ele disse que menos mal que foi o celular e a luva perdida... eu ainda acho uma M...! Mas ele ficou preocupado que eu pudesse ter sido assaltada ou qualquer outra coisa. (por isso que eu queria ligar antes...)
Voltei com o Fá no restaurante e ligamos que nem doidos ao meu celular, tem hora que toca, tem hora que não toca. Mas ninguém atende. No restaurante nada também! Tenho certeza que foi na hora que a FDP da garçonete mudou minha bolsa de lugar!
O Fá mandou uma mensagem: Please, give me back my cellphone. Call to the number pananana! Bem, duvido que alguém vá devolver... mas não custa tentar... de repente o cidadão nem inglês lê!
Amanhã vamos cancelar a linha e comprar um novo ainda essa semana. Dessa vez vou querer o mais básico possível!!! Meleca de dia!
Zaijian
QUERIDA!! Que saudades... adorei a ideia do blog, ainda não li tudo, mas tô de olho em vc!!! Saudades... Bom, tambem to de casa nova, em SP, definitivamnete. Ando com o guia 4 rodas em baixo do braço,e me perco, como me perco! mas aqui eu entendo a galera, rs...Um beijão pra vc e pro Fá.
ResponderExcluirPata, não fique triste,isso vc tira de letra, tomar cuidado nas ruas. Beijos.
ResponderExcluirQue triste isso....saudade.Bjo
ResponderExcluir