quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bu hao!

Ni hao ma? (Olá, tudo bem?)
Wo bu hao! (eu não estou bem)
Gente, que dia! Que merda!
Estou escrevendo para desabafar! Hoje eu perdi meu celular e uma luva! Quem me conhece sabe que não sou de esquecer ou perder coisas... mas sei até onde perdi essa meleca.
Fui na aula de mandarim, o Fá mandou mensagem no cel para almoçarmos juntos. Eu respondi a mensagem. Depois ele ligou eu estava no elevador, guardei o celular na bolsa.
Fomos ao restaurante, deixei minha bolsa na cadeira do lado. Abri a bolsa e peguei meu mapa para mostrar ao Fá aonde é a universidade que eu ia mais tarde. Aí, a garçonete pediu para pegar a cadeira, eu estava enfiando o garfo na boca, ela mesma tirou minhas coisas e deu para o Fá. O Fá colocou do lado dele, mas a bolsa estava aberta.... era daqueles sofazinhos, sabe?
Depois de comer, peguei a bolsa, minha sacola com os livros e fomos ao metro recarregar o cartão. No metro percebi que minha bolsa estava aberta! Achei estranho, mas não me dei conta se estava faltando alguma coisa.
Depois fomos até um caixa eletrônico e eu fui embora até a universidade, de metro. Cheguei na longe universidade, estava fechada ainda!!!! Resolvi ligar para o Fá e.... cade???
Putz, pensei eu, deve ter caído no restaurante.
Voltei correndo (literalmente) peguei o metro, voltei no restaurante e nada...
Eu queria ligar para o Fá, mas como faz ligação a cobrar??? Decidi ir na empresa, mas não queria que ele se assustasse com a minha presença, mas não teve jeito. Eu tava com uma cara de apavorada, suada (apesar do frio), vermelha, com raiva, com tudo!
Ele disse que menos mal que foi o celular e a luva perdida... eu ainda acho uma M...! Mas ele ficou preocupado que eu pudesse ter sido assaltada ou qualquer outra coisa. (por isso que eu queria ligar antes...)
Voltei com o Fá no restaurante e ligamos que nem doidos ao meu celular, tem hora que toca, tem hora que não toca. Mas ninguém atende. No restaurante nada também! Tenho certeza que foi na hora que a FDP da garçonete mudou minha bolsa de lugar!
O Fá mandou uma mensagem: Please, give me back my cellphone. Call to the number pananana! Bem, duvido que alguém vá devolver... mas não custa tentar... de repente o cidadão nem inglês lê!
Amanhã vamos cancelar a linha e comprar um novo ainda essa semana. Dessa vez vou querer o mais básico possível!!! Meleca de dia!
Zaijian

3 comentários:

  1. QUERIDA!! Que saudades... adorei a ideia do blog, ainda não li tudo, mas tô de olho em vc!!! Saudades... Bom, tambem to de casa nova, em SP, definitivamnete. Ando com o guia 4 rodas em baixo do braço,e me perco, como me perco! mas aqui eu entendo a galera, rs...Um beijão pra vc e pro Fá.

    ResponderExcluir
  2. Pata, não fique triste,isso vc tira de letra, tomar cuidado nas ruas. Beijos.

    ResponderExcluir

Me dá sua opinião!