quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Típico banheiro Chinês

Urruu, finalmente encontrei um típico banheiro chines!
Hoje fui "conhecer a cidade" com um tour oferecido pela imobiliária. A moça, muito símpatica, suíça, me levou a alguns lugares que eu já havia passado perto, outros que eu tinha ido rapidamente e outros que eu tinha curiosidade de ir. Era para durar o dia todo, mas a chuva atrapalhou bastante.
Conheci o Fabric Market, um lugar onde você pode mandar fazer roupa, escolhe o modelo, o tecido e pronto! Dizem que é bem barato, vou voltar lá com certeza!
Fui a Xi Tian Di, que é parte da concessão francesa, lembra a Champs Elisses, é bem bacana para ir num dia de sol! rs Voltei em outro lugar que eu já havia ido com o Fá e os alemães e também fomos ao Qipu, um lugar para comprar roupas e barganhar, lembra um Brás, só que maior e cheio de chinês oferecendo o mundo para você!
Foi nesse lugar que paramos para almoçar, num restaurante ocidental que tem em vários lugares, bem gostosinho, mas o banheiro do shopping... surpresa!!! Achei o máximo, porque é um lugar tipicamente chines, poucos gringos vão até lá, acho que por falta de conhecimento...
Mas voltando ao banheiro... é de louça, novo, com sistema de descarga, mas no chão! A Anna (a moça suiça) foi no banheiro, eu não queria ir, mas comentei com ela que até hoje ainda não havia visto banheiro tipicamente chines! Ela riu e disse que essa era a minha chance, pois o banheiro era chines! Não pensei duas vezes, peguei minha camera, fui ao banheiro e tirei foto!
Tá, até que eu podia ir ao banheiro, mas preferi não me arriscar, tava cheia de blusa, cachecol, bolsa, vai que acontece um acidente??? rsrsrsrsrs

Zaijian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!