quinta-feira, 19 de março de 2009

Feng Shui Class

Olá, nihao...
Hoje foi meu primeiro dia na aula de feng shui. É com uma professora indiana, que aprendeu com mestres chineses. Na aula sou eu e um mexicano, Vitor, que vive na China há 10 anos! Muito interessante para compartilhar experiências e aprender novas coisas.
Agora, por enquanto, tudo é novidade na aula. Tive a oportunidade de ler bastante sobre o assunto, mas sem uma orientação você fica realmente perdido. É incrivel como tem várias maneiras de fazer a leitura de um mesmo assunto.
Feng Shui é baseado em três escolas diferentes, cada uma funciona de uma maneira, mas é possível utilizar as três juntas para melhorar o feng shui de uma casa ou ambiente. Já sei que devo tomar algumas atitudes em relação a minha casa para melhorar a energia Qi, mas quero aprender mais antes de sair por ai me desfazendo ou comprando coisas.
O mais interessante é que não consigo parar de pensar em diversos lugares ao mesmo tempo. Quando falamos de ambientes, logo vem a minha mente a casinha, o ape dos meus pais, minha casa aqui, a agência. Nossa, quero mudar tudo! srsrsrrsrsrs
Vou falar mais sobre isso conforme o andamento da aula, assim vocês, quem sabe, poderão melhorar o feng shui da casa de vocês também!
Zaijian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!