quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dias bacanas!

Nossos 3 dias em Chicago foram ótimos! Férias total! Conheci o frio... uma das primeiras coisas que fizemos foi comer um típico café da manhã americano, com direito a ovos, bacon, linguiça, panqueca, catchup e café! Achei bom se vocês querem saber! Eu estava com uma fome de almoço mesmo, por causa do fuso! rsssss
Depois o Fá foi me levar para onde ele conhecia, uma mega loja de esportes, com todos os tipos de equipamentos e depois em um outlet para comprar roupa de frio! rssss
Fomos a casa do amigo John e tive a sorte de ver a neve! Quando neva o frio diminui, o problema é depois... rs
Eu precisava ver a cidade de Chicago, o Fábio me levou lá para ver todos aqueles prédios iluminados! Simplesmente maravilhoso! Me emocionei... escorreu uma pequena lágrima do meu olho diante de tanta beleza arquitetonica!
Voltamos para pegar o John para comer uma pequena pizza!!!! Giordanos pizzaria! Deveria ter uma dessa no Brasil! Muito bom!!!!
No dia seguinte...compras de novo!!! Fomos a um shopping e encontrei lá uma loja da Victoria Secret's! Ahhhhhhhh América!!!! Melhor ainda, em crise! kkkkk Tudo em promoção! Fiz a rapa na loja! Me acabei de comprar calcinhas e sutians! Sonho realizado!
Mas nem tudo em Chicago são compras! O Fá me levou ao studio de Frank Loyd Wright! Bem, meus amigos arquitetos entenderão a importancia de eu ir lá! Fizemos a visita guiada pela casa e foi também emocionante! O cara era louco! Muito bom!!!
O dia foi cansativo, o frio também cansa! Fomos para o hotel, mas antes paramos no Burguer King, pois depois iriamos a um bar de blues em Cicero, chamado Rosa. Fomos ao Rosa! Imaginem, uma terça a noite com previsão de nevasca na madrugada... só tinha nós e os músicos! Tomamos uma cerveja e o cansaço bateu! Voltamos para o hotel!
No dia seguinte eu queria voltar para Chicago, mas estava nevando muito! Passamos algumas horas no hotel e fomos a um Shopping almoçar! Mais barganhas e mais compras! Tivemos que parar porque não ia caber na mala!
Depois o sol abriu e fomos para o centro de Chicago, mas lá estava fechado o céu e frio... muito frio.... tanto frio que eu nunca imaginei sentir! -17 C com vento!
Eu queria ver a cidade de cima do John hancock center! De lá dava para ver a Sears Tower! Muito bom o passeio, vale muito a pena! Dá para ver toda a cidade e com a neve, o lago congelado, muito bonito!
Vimos o Millenium Park de Frank Gehre, maravilhoso! Mas não deu para descer lá, o frio cortava a pele e você deixava de sentir o queixo, o nariz, a boca, a pele da perna, os dedinhos! A gente corria dos prédios para o carro!
Depois realizei mais um sonho... fomos ao bar Buddy Guy Legends! Ainda estava cedo, não ia ter banda, mas tinha jantar! O Fábio adorou me levar lá! Comemos uma costela com barbecue! Muuuuuuito gostoso! Depois dessa viagem achei que iria engordar uns 10 kg! Mas acho que o frio é tanto que você gasta toda essa caloria... sei lá!
Fomos nos despedir do John, voltamos para o hotel e nos preparamos para a segunda etapa da viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!