quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um dia tranquilo em Shanghai

Dia 28 de janeiro de 2009
Hoje foi um dia tranquilo aqui em Shanghai. Acordei super tarde com uma ótima surpresa... o Fá estava faxinando a casa toda! rssss Que marido mais lindo que eu tenho! Eu estava com um inicio de gripe começando e o Fá com a alergia dele atacada, talvez fosse o pó ou a cidade, não sei.
Bem, combinamos de almoçar na casa do Andreas e da Chelo. Eles moram aqui no condomínio mesmo! Não poderia haver melhor programa para hoje. Um almoço gostoso num dia tranquilo. Vou ser sincera que já estava de saco cheio de testar comidas na rua, fomos a casa deles com a certeza de um almoço bom!
E não erramos! Comemos um macarrão super gostoso preparado pelo Andreas, frutas e tudo que um bom almoço tem de direito. Estava divino! Tomamos um belo vinho e jogamos conversa fora. Acabamos que nem vimos a hora passar, talvez só a minha dor de cabeça que viu e acabamos voltando para casa mesmo sem querer vir.
Passamos o resto da noite em casa, nos aquecendo, assistindo filminho e cama!
Zaijian

Um comentário:

Me dá sua opinião!