quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Saindo do Brasil

O primeiro dia de minha nova vida chegou. Foi no dia 11 de janeiro de 2009 que tudo iria mudar! Esse foi o dia em que eu e o Fábio (meu marido) fomos embora do Brasil. Foi um dia muito gostoso e emocionante. Todos os que queremos bem estava presente, comemoramos com uma bela feijoada, nada melhor para uma despedida da comida brasileira também!
Preferimos ir sozinhos ao aeroporto, para evitar muitas emoções. Mas mesmo assim essa despedida tocou meu coração.
Saímos por voltas das 17 horas, enquanto o carro foi deixando o apartamento da minha família, com todos acenando, escondendo o choro, me bateu um aperto no coração por deixar para trás uma família que é tão feliz e amorosa. Mas o passarinho sai do ninho para voar e isso é o que estou fazendo.
O caminho ao aeroporto foi ao por-do-sol. Esteve chuvoso durante o dia, mas pude ver o céu avermelhado com o lindo sol que temos no Brasil. Mal saiba eu o quanto ele me faria falta. Chegando no aeroporto, o de sempre: check in para se livrar da bagagem! Estávamos com 4 malas gigantescas que estava ruim de carregar. O check in demorou aproximadamente 2 horas. Depois só deu tempo de comer rapidamente e correr para o embarque. Não dava tempo de pensar em muita coisa mais! Só dava para sentir a adrenalina de não perder o voo! Rssss
O voo estava 1 hora atrasado, e nós acabamos ficando também, por causa do check in e da comida, mas conseguimos embarcar sem maiores problemas...

Um comentário:

  1. Foi realmente emocionante,estamos sentindo bastante a falta de vocês,agora o que importa que você seja feliz. Novos rumos, novas conquistas, só que precisa ser tão longe?????

    ResponderExcluir

Me dá sua opinião!