quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

No voo a ficha caiu!

Finalmente um pouco de sossego! Conseguimos passar por todas as etapas estressantes e estamos voando para Chicago, nossa primeira parada antes de chegar na China!
O avião sobe, você começa a ver a cidade de cima! E tudo começa a ficar pequeninho e longe. De repente você tem a dimensão do quão longe você vai estar e o pior: por quanto tempo?
Do meu rosto escorre uma lágrima quando penso em meus pais! Será que eles vão se cuidar direitinho? Será que minhas irmãs vão dar atenção para minha mãe não ficar sozinha em casa? Eles vão, finalmente, conseguir chegar em um horário plausível em casa depois do trabalho? São coisas que não consigo mais interferir de fato! Se é que um dia consegui interferir! rsss
Fábio me abraça quando percebe minhas lágrimas e me conforta. Dois anos passam rápido... bem, isso depende. O ano de 2008 para mim foi tão intenso que valeu por 5! Quem sabe esses dois passam rápido, quem sabe alguém realmente vem nos visitar!
Quando penso nisso, pais, familia, amigos, me dá um nó na garganta! Mas... será importante aprender a se virar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!