quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nada como uma Americana para acabar com o bom humor!

Bem... fomos para o aeroporto! O frio era tanto que não dava para ficar mais do que 10 segundos sem luva! O Fábio me deixou no terminal e foi devolver o carro! Eu tentei pegar 2 carrinhos para colocar as malas, mas tinha que pagar 3 dólares por cada! OK, 6 malas não é bolinho de carregar, lá fui eu, coloquei 6 dólares na máquina e... ele me deu 1 carrinho e sem direito a troco! kkkk merda! Fiquei com um carrinho só mesmo!
Quando o Fá voltou fomos fazer o check in! Bem... no Brasil a regra sobre peso das malas é diferente! São 32 kg por mala, 2 malas por pessoa! No check in, a americana, super educada (estou sendo sarcástica) disse que nossas malas estavam acima do peso e que isso iria custar mais de 150 dólares por mala! O Fábio tentou explicar que estávamos em conexão e que nossas passagens foram emitidas no Brasil, portanto nossos direitos de peso de malas seguia o padrão brasileiro! Não teve papo, eu mesma queria dar na cara da mulher! Fomos a outra fila de check in padrão! Lá, a mesma coisa. A gentil americana (sarcasmo de novo) não queria saber de Brasil e nada! O Fá mandou chamar a supervisora, quando ela chegou... tcharam!!! Ela deu o maior pito na vaca de uma f.d.p da atendente e disse que já havia explicado isso que não queria que isso se repetisse e liberou nossas malas com o peso a la Brasil!!! Ufa!
Bem, nisso o Fá viu um erro na devolução do carro, uma taxa de 35 dólares sobrando. Ele decidiu voltar lá e reclamar, eu fiquei com as outras malinhas. Quando o Fá voltou (com sucesso, americanos são sacanas meu!) estava mais do que na hora de embarcar. Lá fomos nós passar pelo sistema de segurança americano. Tira tudo, sapato, cinto, blusa, relógio, correntinha, brinco, tudo. Demoraaaa! Passamos, tinhamos que correr para embarcar, não dava tempo de pensar em China em nada, só em embarcar!
Chegamos no portão, tcharammm só Chineses! É, deu para pensar um pouco sim... Pegamos um avião maior dessa vez, a mala cabia no compartimento central, e ao contrário dos americanos, os chineses fazem qualquer coisa para caber a mala de todo mundo. Eles vão socando, empurrando, enfiando, do jeito que der, é engraçado! Sentamos do lado de 2 americanos que estavam indo visitar alguém aqui na China, mas não queria papo, estava de saco cheio de americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!