sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Japonês na China

Olá amigos!

Hoje meu dia foi, o que posso dizer, preguiçoso! rsssss
Acho que precisávamos de um dia em casa, lavando a roupa suja, literalmente! kkkkkk Estava precisando deixar a roupa em dia...

Assitismos filminho, comemos pipoca, tomamos chá, olhamos a paisagem, vimos a lua e uma única estrela (coisa rara, foi a primeira vez que vimos a lua em Shanghai, momento histórico!)





Bem... também não tenho do que reclamar, não? Vimos a lua usando nossa luneta(veio com a casa). Super legal! Acho que só tinha usado uma luneta quando era criança e ainda assim sem por a mão. rsss Dessa vez pudemos brincar com o novo brinquedo, vimos a lua, vimos alguns predinhos no Bund, coisa báaaasica!






A noite decidimos ir comer um japonezinho na rua... fomos até o Ba Bai Ban (super pertinho) e comemos super felizes! Não fizemos nada além do que já conheciamos. A única novidade é que agora temos um cartão recarregável que podemos usar para pagar todos os meios de transporte, taxi, metro, busão e trem. Isso sim é um sistema único e bem inteligente. Compramos ontem na estação do metro, voltando para casa.


Não tenho muito mais a dizer pois a preguiça não deixa... rsssss

Vamos curtir mais um pouquinho a casa e a gente!

Beijos
Zaijian

2 comentários:

  1. Oi Pata, Tudo bem??
    Adorei esta idéia de vc fazer um blog!!!
    Desta forma, podemos saber um pouquinho mais da vida de vcs aí...
    Bjs
    Saudades
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Eh... muita novidade também cansa.. bjos

    ResponderExcluir

Me dá sua opinião!