quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Primeira parada: Chicago

Ufa! Como é insuportável voar! Tenta dormir de um lado, vira do outro, não consigo me ajeitar, mas finalmente chegamos! Foi tudo muito tranquilo, apesar de meu medo de passar pela imigração! Mas Fábio está comigo e me deixa mais tranquila.


Como o previsto (pelo Fábio) foi tudo tranquilo. Passamos pela imigração, pegamos nossas malas e entramos nos Estados Unidos. Sabíamos que iria estar frio em Chicago, mas eu não conseguia quantificar o quanto é um frio de menos de zero! Nem de zero! rssss


Precisávamos descobrir onde ficava a agência de carros que o Fábio fez reserva! Anda para cá, anda para lá e nada como uma americana (pain in the ass) para não nos dar a informação no balcão de informações porque faltava ainda 5 minutos para começar o horário de trabalho dela!


O Fá achou o onibus da locadora e finalmente sai do aeroporto! Bem... frio! Não, quer dizer, muito frio! Melhor ainda, frio prá carai....!!!! Rssssss Mas não dava tempo para pensar no frio, porque o onibus estava de saída! Corre com as 4 malas gigantes, 2 pequenas e 2 menores....


Chegamos na locadora, não tinha carrinho para malas!!! kkkkkk Complicado, mas deu para se virar! Conseguimos o carro e fomos buscá-lo! Saímos do aeroporto e fomos rumo ao hotel! Já estava amanhecendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dá sua opinião!